ATENDENTE(TELEMARKETING)
M& L SERVICOS EM SAUDE LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
São Luís - MA
1 posição
R$ 1.570
Manhã
CLT
Presencial
Junior
Vaga afirmativa para Pessoas LGBTQIAP+
Vaga afirmativa para Mulheres
Vaga afirmativa para Indígenas
Vaga afirmativa para Pessoas com +40 anos
Vaga afirmativa para Pessoas Pretas
Comercial
Sobre a Superclínica
Somos a maior rede de clínicas do Nordeste, com foco em proporcionar saúde acessível e de qualidade. Valorizamos o cuidado com as pessoas, o bom relacionamento e a excelência no atendimento.
Responsabilidades:
- Realizar atendimentos receptivos por telefone;
- Agendar consultas, exames e orientar os pacientes sobre os serviços da clínica;
- Prestar suporte e informações com clareza, cordialidade e agilidade;
- Registrar atendimentos e manter o sistema atualizado;
- Seguir scripts e procedimentos internos, garantindo a padronização do atendimento;
- Apoiar em campanhas de relacionamento e comunicação com pacientes.
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Habilidade para lidar com o público e transmitir empatia;
- Conhecimento básico em informática (pacote office e sistemas de atendimento);
- Desejável experiência prévia em call center ou atendimento ao cliente.
Perfil desejado:
- Proatividade, organização e foco em resultados;
- Capacidade de trabalhar em equipe;
- Atenção e escuta ativa;
- Gostar de ajudar pessoas.
O que oferecemos:
- Ambiente de trabalho acolhedor e colaborativo;
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
- Benefícios compatíveis com o mercado.
- Day Off (folga aniversário)
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
- Ensino Técnico
Idioma
- Português - Domínio
Habilidade Técnica
- Pacote office - Básico
- Empatia - Avançado
- Comunicação Assertiva - Intermediário
- Resiliência - Intermediário
- Feedback - Dar e receber - Básico
- Atendimento em geral - Intermediário
Benefícios
- Vale transporte
Localização
Rua Oswaldo Cruz, 1044, Centro, São Luís - MA, Brasil, 65020-251