Auxiliar de Atendimento ao Cliente - CDR
M& L SERVICOS EM SAUDE LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
São Luís - MA
0 posições
R$ 1.518
Integral
Local: CDR - Central de Relacionamento - Super Clínica - Unidade Rua grande
Carga horária: 40h/semanais
Estamos em busca de um(a) colaborador(a) proativo(a) e comunicativo(a) para atuar no atendimento de leads gerados por campanhas de tráfego pago. A profissional será responsável por interagir com potenciais clientes via WhatsApp e Instagram, garantindo um atendimento ágil, empático e eficiente.
Também será responsável pelo registro das interações em planilhas, no CRM (RVops) e no sistema de agendamentos (SISAC), assegurando a organização e o acompanhamento dos leads ao longo do funil de conversão.
Principais Atividades:
- Realizar o atendimento de leads gerados por tráfego pago via WhatsApp;
 - Responder mensagens recebidas nos directs do Instagram através das campanhas;
 - Preencher corretamente planilhas de devolutivas e atualizações de status dos leads;
 - Registrar e acompanhar os atendimentos no CRM RVops;
 - Utilizar o sistema SISAC para realizar e confirmar agendamentos;
 - Manter a organização e padronização das informações de atendimento;
 - Apoiar o time de marketing e comercial com feedbacks e atualizações relevantes sobre a jornada dos leads.
 
- Conhecimento básico em ferramentas de CRM (desejável RVops);
 - Domínio de WhatsApp Business e Instagram (ferramentas de atendimento);
 - Conhecimento em preenchimento e organização de planilhas (Google Sheets ou Excel);
 - Facilidade com sistemas online e plataformas de agendamento (ex: SISAC);
 - Escrita clara e objetiva para atendimento via texto.
 
- Boa comunicação interpessoal e escrita;
 - Organização e atenção aos detalhes;
 - Proatividade e iniciativa;
 - Capacidade de trabalhar sob pressão e com múltiplas demandas;
 - Perfil colaborativo e disposição para aprender.
 
- Cursando graduação em Comunicação, Marketing, Publicidade, Administração ou áreas afins;
 - Experiência anterior com atendimento digital ou suporte ao cliente;
 - Noções de funil de vendas e jornada do cliente;
 - Interesse em aprender sobre tráfego pago e conversão de leads.
 
Requisitos Desejáveis:
Salário: R$ 1.518,00
Vale-transporte
Vale-alimentação
Oportunidade de crescimento e desenvolvimento
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
 - Graduação
 - Ensino Técnico
 
Idioma
- Português - Domínio