Estagiário de Atendimento - CDR
M& L SERVICOS EM SAUDE LTDASão Luís - MA
1 posição
R$ 750
Integral
Estágio
Presencial
Estagiário
Vaga afirmativa para Mulheres
Vaga afirmativa para Pessoas LGBTQIAP+
Vaga afirmativa para Pessoas Pretas
Vaga afirmativa para Pessoas com +40 anos
Vaga afirmativa para Indígenas
Administrativo
Comunicação
Comercial
Local: CDR - Central de Relacionamento - Super Clínica - Unidade Rua grande
Carga horária: 30h/semanais
Estamos em busca de um(a) estagiário(a) proativo(a) e comunicativo(a) para atuar no atendimento de leads gerados por campanhas de tráfego pago. A profissional será responsável por interagir com potenciais clientes via WhatsApp e Instagram, garantindo um atendimento ágil, empático e eficiente.
Também será responsável pelo registro das interações em planilhas, no CRM (RVops) e no sistema de agendamentos (SISAC), assegurando a organização e o acompanhamento dos leads ao longo do funil de conversão.
Principais Atividades:
- Realizar o atendimento de leads gerados por tráfego pago via WhatsApp;
- Responder mensagens recebidas nos directs do Instagram através das campanhas;
- Preencher corretamente planilhas de devolutivas e atualizações de status dos leads;
- Registrar e acompanhar os atendimentos no CRM RVops;
- Utilizar o sistema SISAC para realizar e confirmar agendamentos;
- Manter a organização e padronização das informações de atendimento;
- Apoiar o time de marketing e comercial com feedbacks e atualizações relevantes sobre a jornada dos leads.
- Conhecimento básico em ferramentas de CRM (desejável RVops);
- Domínio de WhatsApp Business e Instagram (ferramentas de atendimento);
- Conhecimento em preenchimento e organização de planilhas (Google Sheets ou Excel);
- Facilidade com sistemas online e plataformas de agendamento (ex: SISAC);
- Escrita clara e objetiva para atendimento via texto.
- Boa comunicação interpessoal e escrita;
- Organização e atenção aos detalhes;
- Proatividade e iniciativa;
- Capacidade de trabalhar sob pressão e com múltiplas demandas;
- Perfil colaborativo e disposição para aprender.
- Cursando graduação em Comunicação, Marketing, Publicidade, Administração ou áreas afins;
- Experiência anterior com atendimento digital ou suporte ao cliente;
- Noções de funil de vendas e jornada do cliente;
- Interesse em aprender sobre tráfego pago e conversão de leads.
Requisitos Desejáveis:
Bolsa: R$ 750,00
Vale-transporte: R$ 126,00
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
- Graduação
- Ensino Técnico
Idioma
- Português - Domínio
Localização
Rua Oswaldo Cruz, Centro, São Luís - MA, Brasil, 65020-251